A Prefeitura de lança, nesta quinta-feira (16), o sistema on-line de agendamento de castração de gatos. A solenidade ocorre às 8h30, no Centro de Controle de Zoonoses, na Vila Ipiranga, e contará com a presença do prefeito (PSD).

Este é considerado o primeiro sistema institucional a prestar este serviço à população e protetores da causa animal, acabando com as longas filas e espera nas ligações telefônicas.

Segundo o diretor-presidente da Agetec, Paulo Fernando Garcia Cardoso, o site é mais que uma ferramenta de agendamento on-line, é uma plataforma completa de gestão.

“O sistema foi construído e entregue pela Prefeitura ouvindo o usuário e suas necessidades. Agora, quem precisa dos serviços de castração de felinos do CCZ, poderá consultar a disponibilidade de vagas, realizar o agendamento e acompanhar a solicitação através do seu computador ou smartphone. Além disso, o sistema apresenta o opção da transparência a cerca dos procedimentos realizados e a otimização do atendimento presencial ou telefone, que agora será gerido pela equipe do CCZ nessa plataforma”, explica.