Ex-secretária Tânia Garib recebe comenda Zilda Arns do Senado Federal
A ex-secretária de Trabalho e Assistência Social do Estado Tânia Garib foi homenageada nesta semana com a comenda Zilda Arns do Senado Federal. Pelas redes sociais, Garib agradeceu a homenagem e a indicação ao prêmio, feita pelo senador Nelson Trad Filho (PSD). “Hoje foi um dia especial. Quando pensei que minha vida profissional e consequentemente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ex-secretária de Trabalho e Assistência Social do Estado Tânia Garib foi homenageada nesta semana com a comenda Zilda Arns do Senado Federal. Pelas redes sociais, Garib agradeceu a homenagem e a indicação ao prêmio, feita pelo senador Nelson Trad Filho (PSD).
“Hoje foi um dia especial. Quando pensei que minha vida profissional e consequentemente as homenagens tinham se findado, recebo a Comenda Zilda Arns do Senado Federal na sua primeira edição. Agradeço ao Senador Nelsinho Trad por ter indicado o meu nome para o Conselho da Comenda e a todos os senadores deste Conselho que diante de todas as indicações me escolheram”, comemorou.
A entrega foi feita pelo senador Flávio Arns, sobrinho da Dra Zilda, que foi importante médica pediatra e sanitarista brasileira. Irmã de Dom Paulo Evaristo Arns, foi também fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa, organismos de ação social da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
Em Mato Grosso do Sul, além de ser secretária estadual, Tânia foi secretária de Mobilidade Social e do Produtor Rural e Cooperativismo do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e funcionária efetiva da Prefeitura de Campo Grande.
Dentista por formação, Garib também é membro do MDB e compôs a chapa de Junior Mochi, ex-presidente da Assembleia Legislativa, para disputar as eleições ao Governo do Estado em 2018.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.