Bolsonaro quis mostrar que alguns valores estão perdidos, diz Tio Trutis sobre post no Twitter
O deputado federal sul-mato-grossense Tio Trutis (PSL) defendeu as postagens de Jair Bolsonaro no Twitter. Segundo o parlamentar, o presidente da República está usando a rede social para provocar questionamento e “demonstrar que alguns valores da sociedade estão perdidos”. “Acho que ele está usando o que ele sabe fazer de melhor, que é [usar] a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado federal sul-mato-grossense Tio Trutis (PSL) defendeu as postagens de Jair Bolsonaro no Twitter. Segundo o parlamentar, o presidente da República está usando a rede social para provocar questionamento e “demonstrar que alguns valores da sociedade estão perdidos”.
“Acho que ele está usando o que ele sabe fazer de melhor, que é [usar] a rede social para provocar questionamento. Porque, quando ele emite simplesmente uma opinião, ele é taxado de radical”, avaliou Trutis, ao Jornal Midiamax nesta quarta-feira (6). “Então, dessa vez, ele mostrou o que acontece e deixou as próprias pessoas opinarem”.
Na terça-feira (5), o presidente da República publicou um vídeo com um folião que aparece dançando sobre um ponto de táxi após introduzir o dedo no próprio ânus. Na sequência, surge outro que urina na cabeça do que dançava.
“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu Bolsonaro.
Nesta quarta-feira (6), Jair Bolsonaro voltou ao tema ao questionar o que significa “Golden Shower” e, imediatamente, os internautas, defensores ou críticos do presidente entraram em euforia.
Para Tio Trutis, essa é uma forma que o chefe do Planalto encontrou para não receber rótulos de seus críticos. “Se ele fala que é obsceno, ele era taxado de radical; como ele simplesmente mostrou [o vídeo], agora ele é o obsceno”.
O que é golden shower?
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 6, 2019
Recuo de Moro
O congressista representante de Mato Grosso do Sul também comentou sobre o recuo do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, em relação à indicação da especialista em segurança pública Ilona Szabó, para compor o CNPCP (Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária).
Tio Trutis afirma que a exoneração foi correta, pois o presidente ouviu a opinião de quem o elegeu presidente. “Acho que foi sensato naquele momento, poderia gerar algum desgaste desnecessário no governo”, opina.
“Tem pessoas mais capacitadas que ela. Ela não possui uma habilidade única necessária para o Ministério da Justiça neste momento. Tem pessoas tão boas ou até mais capacitadas do que ela para exercer essa função”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
- VÍDEO: Motociclista morto na Ernesto Geisel foi arremessado ao bater de frente com carro em Campo Grande
- Homem é assassinado com tiros na cabeça e tórax dentro de carro em Ladário
- Guerra de facções: ‘Tico’ é executado com oito tiros pelo Comando Vermelho; cinco são presos
Últimas Notícias
Enem 2024: saiba quem pode pedir a reaplicação do exame
Haverá apenas uma reaplicação de provas do Enem 2024
Motociclista é preso com haxixe marroquino que levaria para São Paulo
O entorpecente estava em compartimentos ocultos em uma moto Honda CG 150
CRB vira contra o Ituano, respira na tabela e afunda adversários diretos na Série B
O CRB chegou aos 39 pontos, saiu do Z-4 e pulou para o 15º lugar
Câmara de Campo Grande publica nota de pesar pelo falecimento de Miltinho Viana
Miltinho Viana foi vereador de Campo Grande de 2001 a 2004
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.