Após publicar um vídeo em que dois foliões gays praticam atos obscenos em público, e questionar o Carnaval, o presidente (PSL) voltou a utilizar sua conta oficial no para tirar dúvida sobre uma prática sexual que aparece nas imagens. O questionamento fez, imediatamente, os internautas, defensores ou críticos do presidente entrarem em euforia.

Há desde gente concordando com o presidente sobre os excessos no carnaval de rua, até gente ironizando a pergunta.

Na terça-feira (5), o presidente da República publicou um vídeo com um folião que aparece dançando sobre um ponto de táxi após introduzir o dedo no próprio ânus. Na sequência, surge outro que urina na cabeça do que dançava.

“Golden Shower” rapidamente atingiu o trending topics (assuntos do momento) do Twitter no Brasil. Nesta quarta-feira (6), Jair Bolsonaro voltou ao tema ao questionar o que significa “Golden Shower” e a veio abaixo novamente, com uma série de comentários sobre a pergunta.

Com uma hora da pergunta no ar, já foram 17 mil comentários e 1,2 mil compartilhamentos.

Em tempo: O ‘Golden Shower’ (Chuva Dourada) é a excitação sentida no ato de urinar no parceiro ou receber jatos de urina do parceiro durante a atividade sexual. O site Sexo sem Dúvidas explica que o fetiche está presente na fantasia de muitas pessoas.