Bernal deve ser candidato a prefeito e insiste que Rose vai para o PP
O ex-prefeito de Campo Grande e ex-presidente estadual do PP em MS, Alcides Bernal, pode disputar novamente a prefeitura da Capital em 2020 e voltou a dizer que a deputada federal Rose Modesto (PSDB), vai se filiar ao PP. O Progressista realizou encontro regional do partido na manhã desta sexta-feira (22), em Campo Grande, e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-prefeito de Campo Grande e ex-presidente estadual do PP em MS, Alcides Bernal, pode disputar novamente a prefeitura da Capital em 2020 e voltou a dizer que a deputada federal Rose Modesto (PSDB), vai se filiar ao PP.
O Progressista realizou encontro regional do partido na manhã desta sexta-feira (22), em Campo Grande, e apesar de ter sido convidado pelo presidente estadual, Evander Vendramini, não compareceu, alegando estar em viagem.
Bernal disse ter recebido o convite e desejou boa sorte a todos seus correligionários. Questionado se iria mudar de partido, afirmou que vai conversar com amigos e amigas e confessa ter recebido vários convites. “Não posso falar agora”, disse quando questionado sobre quais siglas teriam feito o convite.
O ex-prefeito pensa em disputar a prefeitura em 2020, mas afirma que antes, vai ouvir a população. “Sonhei vencer e administrar Campo Grande, mas você viu o que aconteceu. Agora é hora de ouvir a população e os bons políticos”.
Bernal ainda criticou a atual direção do PP. “A atual direção quer entregar o PP para qualquer deputado federal. Acho que a Rose é a que vai tomar o partido Progressista”.
Durante o encontro, o PP anunciou que o presidente da Santa Casa, Esacheu Nascimento, pode ser o candidato à prefeitura, em 2020. Bernal falou que não acredita nessa hipótese. “Não acredito, acho que será um deputado federal. Presidente e secretário estiveram em Brasília ultimando detalhes. Assim que abrir a janela da capital infidelidade, ela [Rose] pula”.
O deputado estadual e presidente do PP, Evander Vendramini, não soube dizer os motivos de Bernal não ter ido ao evento, ressaltando ter feito o convite por ‘áudio’. “Não vamos trabalhar para diminuir ninguém, ele é filiado e tem uma história dentro do partido”.
Notícias mais lidas agora
- Morto com tiro na cabeça em rodovia era suspeito de roubo de joias avaliadas em R$ 1 milhão
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
Últimas Notícias
Mulher flagra amigo da família estuprando menina de 8 anos em quarto de casa em MS
Homem não negou crime e acabou preso
Gabinete do PGR em Brasília recebe pedido de delação do Detran-MS que cita Beto Pereira
Denúncias de despachante que assumiu participar do esquema de fraudes foi encaminhado pelo MPMS
De almoxarife a zelador, Funsat oferta 2.033 vagas para Campo Grande nesta terça-feira
As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade
Gugu Liberato descobriu doença grave antes de morrer: “Ninguém sabia”
Gugu Liberato morreu em 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico; antes da tragédia, ele havia descoberto uma doença grave
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.