Política

Após recesso, Assembleia entrega medalha Manoel dos Reis Machado

Acontece na próxima sexta-feira (2) na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) a entrega da medalha Medalha Manoel dos Reis Machado, após retorno do recesso parlamentar dos deputados estaduais. O evento acontece às 18h30, no plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 18h30. A sessão solene ocorre a partir de proposição do deputado […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 27/07/2019, às 22h57 - Atualizado em 28/07/2019, às 15h19

Sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Divulgação, ALMS).
Sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Divulgação, ALMS). - Sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Divulgação, ALMS).

Acontece na próxima sexta-feira (2) na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) a entrega da medalha Medalha Manoel dos Reis Machado, após retorno do recesso parlamentar dos deputados estaduais.

O evento acontece às 18h30, no plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 18h30. A sessão solene ocorre a partir de proposição do deputado estadual Antônio Vaz (PRB).

Criada em 2017, a medalha homenageia pessoas ou instituições por seu destaque nos trabalhos, ações e projetos sociais para o fortalecimento da cultura e esporte da capoeira e, pela proposta contida na resolução, é entregue preferencialmente na semana do Dia da Capoeira, comemorado anualmente no dia 3 de agosto.

A primeira sessão plenária após o recesso parlamentar acontece na quinta-feira (1), a partir das 9h.

Jornal Midiamax