Veja outros pontos de atendimento

A carreta da Justiça Eleitoral estará nesta terça-feira (9) na sede Sebrae, localizada na Avenida Mato Grosso nº 1661, para realização do . O atendimento é aberto à população e ocorre das 8h às 17h sem intervalo e por ordem de chegada.

Conforme relatou o atendente Greison Dimas, representante do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), o tempo médio para efetivar o cadastro é de 15 minutos. Para realizar o procedimento, o eleitor deve levar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado.

Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem também apresentar a carteira de reservista. Há também outros pontos fixos para atendimento ao eleitor, levando em conta que o prazo para se adequar à biometria acaba em 18 de março deste ano.

Moreninhas

Só hoje: Justiça Eleitoral faz plantão da biometria no Sebrae da Capital

Memorial da Cultura

No Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho (antigo Fórum), localizado na Fernando Corrêa nº 559, o atendimento ocorre das 8h às 17 de segunda à sexta e das 8h às 14 aos sábados. São 50 guichês disponíveis todos os dias.

Parque dos Poderes

Na CAE (Central de Atendimento ao Eleitor), localizado no Parque dos Poderes na lateral do TRE-MS, o funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h30. Durante o fim de semana não há expediente. Ao todo são 34 guichês disponíveis aos que chegam com ou sem agendamento.

Cijus

No Cijus (Centro Integrado de Justiça), que fica na rua 26 de Agosto com a Calógeras, o atendimento é preferencial. São oito guichês prontos para atender idosos, gestantes, lactantes e deficientes. O local possui elevador para cadeirantes e pessoas que não conseguem subir as escadas e funciona das 8h às 17h.

Fáceis

Fácil Aero Rancho (atendimento somente com agendamento)

Endereço: Avenida Marechal Deodoro, 2603, Aero Rancho

Horário atendimento: 8h às 14h

Fácil General Osório (atendimento somente com agendamento)

Endereço: Rua Santo Ângelo, 51 – Coronel Antonino

Horário atendimento: 8h às 14h

Fácil Guaicurus (atendimento somente com agendamento)

Endereço: Avenida Gury Marques, 5111 – Bairro Universitário

Horário atendimento: 8h às 14h