Candidata pode vir para Três Lagoas

planeja ações solidárias como almoços e jantares para trazer para Mato Grosso do Sul a candidata à presidência da República do partido, a ativista sindical e sapateira Vera Lúcia, e seu vice Hertz Dias.

Segundo o militante do PSTU, Suel Ferranti, o partido passa por dificuldades financeiras, e mesmo com a verba vinda da executiva nacional, não há recursos suficientes para financiar uma agenda da pré-candidata maranhense.

“Como é que nós vamos pagar pra trazer ela lá do Maranhão para Mato Grosso do Sul, e pagar a volta ainda”, questiona o socialista. “Nós tivemos uma discussão e estamos reivindicando isso. Estamos tentando fazer o impossível”, disse o militante.Sem dinheiro, PSTU pretende fazer almoço para trazer presidenciável a MS

A expectativa é que, caso seja trazida para MS, Vera Lúcia não passe por . Segundo Suel, Três Lagoas deverá ser o destino da candidata do PSTU, uma vez que a cidade possui mais ativistas do setor operário.

O militante lembra que, também em dificuldade financeira, o partido já conseguiu trazer por três vezes o operário Zé Maria (PSTU), que se candidatou à Presidência por quatro vezes, para Campo Grande e Dourados.