Política

Rose assume comando da Governadoria sem agenda pública nesta segunda-feira

Rose deve visitar municípios afetados pela chuva

Richelieu Pereira Publicado em 08/01/2018, às 10h47

None

Rose deve visitar municípios afetados pela chuva

Com o início das férias do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta segunda-feira (8), a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) assume o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul até o dia 26 de janeiro. Ela inicia o exercício do cargo sem compromissos públicos, conforme a assessoria governamental.

A expectativa, entretanto, é que nos primeiros dias de sua administração Rose visite municípios que estão em situação de emergência, devido às chuvas e aos fortes ventos. As cidades a serem visitadas estão sob análise.Rose assume comando da Governadoria sem agenda pública nesta segunda-feira

Ao todo, mais de 11.326 pessoas foram afetadas em 13 cidades do Estado. “A pedido do governador, vamos visitar esses municípios, que estão sofrendo com os temporais, e verificar de perto de que forma o Estado pode atuar para colaborar com as famílias atingidas”, resume.

Até o momento, as 13 cidades com situação de emergência decretada são: Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Miranda, Rio Verde, Bataguassu, Porto Murtinho, Sete Quedas e Tacuru.

Rose Modesto também deve aproveitar para visitar obras em andamento nesses municípios.

Jornal Midiamax