Pular para o conteúdo
Política

Revitalização do centro levará 2 anos e começa em abril, anuncia Marquinhos

Prefeito também prometeu entrega de 6 Ceinfs em 2018
Arquivo -

Prefeito também prometeu entrega de 6 Ceinfs em 2018

 

O projeto de revitalização da região central de , chamada de Reviva Centro, deve sair do papel no próximo mês de abril, e deve incluir a recapeamento de toda a região central, é o que revelou o prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante entrevista na manhã desta segunda-feira (29).

“Estamos lançando em abril  a revitalização da (rua) 14 de julho, junto com recapeamento (das ruas) Fernando Corrêa da Costa, Mato Grosso, Pedro Celestino, 13 de Maio, Calógeras, 26 de Agosto, 7 de setembro, 15 de Novembro, Barão do Rio Branco, Dom Aquino, Cândido Mariano, Maracaju e Antônio Maria Coelho”, anunciou o prefeito.Revitalização do centro levará 2 anos e começa em abril, anuncia Marquinhos

As obras que prometem ‘mudar a cara de Campo Grande’ começam nos próximos 3 meses e devem demorar cerca de 2 anos.  No final do ano passado, o prefeito garantiu o financiamento junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) de US$ 56 milhões, para execução das obras.

Entregas

Marquinhos ainda anunciou que a Prefeitura está com 35 equipes de tapa-buraco atuando nas regiões administrativas da Capital, e prometeu entregar ainda em 2018, os Ceinfs (Centros de Educação Infantil) dos bairros Vespasiano Martins, Centenário, Noroeste, Nascente do Segredo, Zé Pereira e Vila Popular.

O prefeito também anunciou que a reforma das unidades básicas de saúde dos bairros Alves Pereira, Sílvia Regina, Los Angeles, Portal Caiobá, Cidade Morena, Bonança e José Abrão estão próximas de serem concluídas, bem como a finalização e entrega de outras 3 unidades, incluindo os bairros Azaléia e Oliveira. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano