PSD define nesta terça-feira quem vai apoiar na disputa pelo governo de MS

Com convenção marcada para o próximo sábado, 4 de agosto, o PSD espera definir já nesta terça-feira (31), seu apoio para as eleições de 2018. Uma reunião na sede do partido no começo da noite de hoje deve selar o destino da sigla. O deputado federal Fábio Trad evitou comentar sobre qual rumo o partido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PSD define nesta terça-feira quem vai apoiar na disputa pelo governo de MS
Lacerda, Alckmin, Marquinhos e Kassab estiveram juntos em SP (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Com convenção marcada para o próximo sábado, 4 de agosto, o PSD espera definir já nesta terça-feira (31), seu apoio para as eleições de 2018. Uma reunião na sede do partido no começo da noite de hoje deve selar o destino da sigla.

O deputado federal Fábio Trad evitou comentar sobre qual rumo o partido deve tomar, mas confirmou que o encontro desta terça-feira definirá o futuro do PSD em Mato Grosso do Sul.

No último final de semana, além de Fábio, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e presidente regional da sigla, Antônio Lacerda, secretário municipal de governo, estiveram em São Paulo, na convenção nacional do PSD.

Na ocasião, o partido definiu apoio à candidatura de Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, à Presidência da República. O que já havia sido anunciado pelo ministro Gilberto Kassab, fundador do PSD.

Existe, em Mato Grosso do Sul, a possibilidade do PSD encampar o palanque do PSDB, que vai tentar a reeleição de Reinaldo Azambuja. Prefeito e governador têm destacado ‘parceria administrativa’ por Campo Grande. Todavia, existe na sigla favoráveis a um projeto de candidatura própria, o que poderia frustrar os planos tucanos.

Conteúdos relacionados

Câmara de vereadores