Presidenciáveis comparecem para votar ainda pela manhã
Os candidatos à Presidência Álvaro Dias (PODE), Geraldo Alckmin (PSDB), João Amoêdo (Novo) e João Goulart Filho (PPL) compareçam às seções de votação ainda pela manhã. Pouco depois das 11h o candidato Cabo Daciolo (Patriota) também foi votar. Daciolo chegou ao local de votação, no Rio de Janeiro, segurando a Bíblia enquanto os apoiadores que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os candidatos à Presidência Álvaro Dias (PODE), Geraldo Alckmin (PSDB), João Amoêdo (Novo) e João Goulart Filho (PPL) compareçam às seções de votação ainda pela manhã. Pouco depois das 11h o candidato Cabo Daciolo (Patriota) também foi votar.
Daciolo chegou ao local de votação, no Rio de Janeiro, segurando a Bíblia enquanto os apoiadores que o acompanhavam gritavam “Glória a Deus”. Antes de votar o candidato carregou uma cadeirante que não conseguia subir até a seção.
Geraldo Alckmin e Henrique Meirelles votaram em São Paulo. Após a votação, Meirelles afirmou que “é preciso respeitar o dinheiro do povo”.
Alckmin comemorou ao dia “da democracia”. “Hoje é o dia maior da democracia. Não há poder legítimo que não seja através da liberdade, democracia – o grande valor, o grande princípio é o governo do povo”, disse.
Já o candidato Álvaro Dias votou em Londrina no Paraná, no colégio Mãe de Deus, enquanto João Goulart Filho votou em Brasília.
Após a votação, Álvaro Dias comentou sobre a ausência de alguns candidatos nos debates. Segundo ele, a campanha é “antidemocrática, desonesta e injusta” por não ser igualitária em todos os sentidos.
Antes de deixar o local de votação, João Goulart Filho afirmou que a decisão sobre apoio em caso de segundo turno só será tomara na próxima terça-feira (9), após reunião do partido.
Os candidatos a vice-Presidência general Mourão (PRTB) e Manuela D’Ávila (PCdoB) também compareceram às suas seções para votar ainda no período da manhã. Mourão votou em Brasília enquanto Manuela em Porto Alegre.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Parece um rio’: Poças de lama deixam ruas da Homex intransitáveis
Moradores enfrentam dificuldades para passar e ruas da região neste domingo (15)
Última semana da Primavera será de temperatura na casa dos 30°C e tempo instável
A partir de quinta-feira (19), volta a chover em Mato Grosso do Sul
Justiça mantém prisão de jovem flagrado com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Defesa do jovem havia entrado com pedido de liberdade provisória no sábado (14)
Refrigeração estraga, Santa Casa transfere pacientes e atrasa cirurgias de trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.