Advogado evitou citar nomes antes
Com anúncio do ex-presidente e senador, Fernando Collor de Mello (PTC-AL), de disputar novamente a eleição para a presidência da República, o Partido Trabalhista Cristão em Mato Grosso do Sul pode se articular para dar palanque regional à sua principal estrela.
O presidente regional do partido, o advogado Cezar Gazolla, revela que o partido tem quadros suficientes para uma eventual chapa pura, e que articula uma forte candidatura majoritária.
“Temos uma grande possibilidade de ter candidato ao Senado. Uma pessoa com 90% de chances de ser eleito”, revelou Gazolla.
O advogado evita dar nomes, mas pontua que ‘dois ou três’ nomes de peso podem ingressar no partido para disputar a eleição de outubro. “O PTC é um partido muito aberto”, destaca.
Ainda com o prazo de filiações aberto até o próximo sábado (7), a Executiva estadual do PTC ainda aguarda as definições para definir sobre um eventual palanque para Collor em Mato Grosso do Sul.
Enquanto não define se terá ou não candidato a governador, Gazolla revela que já se reuniu com os pré-candidatos André Puccinelli (MDB) e Odilon de Oliveira (PDT), e que em breve deve sentar com Reinaldo Azambuja (PSDB). Todavia, a principal aposta, ao menos por ora, é um forte candidato ao Senado.