Na convenção, correligionários dizem que queriam Harfouche candidato ao governo

Esperado desde 7h30 pelos correligionários, Sérgio Harfouche (PSC) não compareceu à convenção do partido até às 10h30 deste sábado (4) e foi anunciado como vice de Simone Tebet (MDB) pelo ministro Carlos Marun no evento emedebista. A situação desagradou os membros do partido. Presidente da sigla, Cláudio Cavol afirmou que a situação foi analisada e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Na convenção, correligionários dizem que queriam Harfouche candidato ao governo
Partido fez cartazes anunciando pré-candidatura ao governo

Esperado desde 7h30 pelos correligionários, Sérgio Harfouche (PSC) não compareceu à convenção do partido até às 10h30 deste sábado (4) e foi anunciado como vice de Simone Tebet (MDB) pelo ministro Carlos Marun no evento emedebista. A situação desagradou os membros do partido.

Presidente da sigla, Cláudio Cavol afirmou que a situação foi analisada e o melhor decidido pelo partido. “Analisamos as circunstâncias das candidaturas postas. O MDB conversou com ele e o procurador aceitou. Esta seria a melhor medida a ser tomada. Simone é uma senadora de reconhecimento, tem trabalho apresentado. Eles têm todas as condições de vencer este pleito”, opinou.

Os membros do partido ainda aguardavam o procurador de Justiça como candidato, munidos de cartazes e faixas. Muitos receberam a notícia com indignação e decepção. Cavol minimizou. “O candidato é muito apreciado pelos membros do partido. Eles com certeza vão entender que era o melhor neste momento”.

Conteúdos relacionados