Moka reitera que MDB mantém candidatura de André Puccinelli
Lideranças e aliados do ex-governador André Puccinelli, pré-candidato do MDB ao governo estadual e preso desde a última sexta-feira (20), têm reforçado tese de que o partido não cogita substituí-lo na cabeça da chapa. “As medidas cabíveis já estão sendo tomadas pelos advogados. Não há ‘Plano B’ e voltamos a reiterar que o nosso pré-candidato […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Lideranças e aliados do ex-governador André Puccinelli, pré-candidato do MDB ao governo estadual e preso desde a última sexta-feira (20), têm reforçado tese de que o partido não cogita substituí-lo na cabeça da chapa.
“As medidas cabíveis já estão sendo tomadas pelos advogados. Não há ‘Plano B’ e voltamos a reiterar que o nosso pré-candidato ao governo do Mato Grosso do Sul, pelo MDB, é André Puccinelli”, postou em suas redes sociais o senador Waldemir Moka, ainda pré-candidato à reeleição pelo MDB.
Na manhã desta quarta-feira (25), deputados do MDB e aliados foram ao Centro de Triagem onde o ex-governador cumpre prisão preventiva, por decisão da Justiça Federal, ainda em decorrência dos desdobramentos da Operação Lama Asfáltica.
“O melhor que podemos fazer neste momento é ofertar solidariedade e crença na Justiça. Acreditamos que todos os fatos serão esclarecidos e resolvidos, apesar de ocorrer às vésperas da nossa convenção”, declarou Moka.
O MDB já anunciou que mantém sua convenção para o próximo dia 4 de agosto, e espera contar com a presença do ex-governador, que deve ter homologado seu nome para disputar pela 3ª vez o governo do Estado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.