Política

Marquinhos diz que Nelsinho não tem procuração para convidar políticos ao PSD

.

Ludyney Moura Publicado em 27/03/2018, às 14h00

None

.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, afirmou, durante agenda pública na manhã desta terça-feira (27), que seu irmão, o ex-prefeito Nelsinho Trad, presidente regional do PTB, não tem seu aval para convidar pessoas a se filiarem a seu partido, o PSD.

“Eu desconheço isso e ele não tem procuração para isso”, respondeu Marquinhos, quando questionado sobre a ação do irmão, que recentemente convidou o deputado estadual George Takimoto para deixar o PDT e migrar para o PSD.  “Agora, todos aqueles que vem para ajudar são bem-vindos”, emendou.

A atitude do ex-prefeito foi revelada pelo próprio Takimoto, que no último final de semana definiu como seu novo partido o MDB, justamente o ex-partido dos irmãos Trad.

Marquinhos voltou a afirmar que não vai disputar eleição em 2018, e que assuntos políticos devem ser tratados pelo presidente da legenda, seu secretário de governo, Antônio Lacerda, mas argumentou que é preciso analisar os ‘antecedentes’ de todos os interessados em ingressar nas fileiras do PSD.

Candidatos

O prefeito revelou que por rumores de que um secretário municipal deve ser indicado para ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Reinaldo Azambuja são apenas ‘boatos’, e que até agora nenhum integrante de seu primeiro escalão manifestou interesse em deixar o posto para disputa da eleição.

Jornal Midiamax