Em horário eleitoral, Amaducci diz que vai fazer por MS o que fez por Mundo Novo

Ao longo de 1 minuto e 22 segundos de programa eleitoral, o PT apostou em ‘lembrar’ do período em que Humberto Amaducci, candidato ao Governo, ficou à frente da prefeitura de Mundo Novo, distante 467 km de Campo Grande. O petista prometeu fazer por Mato Grosso do Sul o que fez pelo município de 18 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em horário eleitoral, Amaducci diz que vai fazer por MS o que fez por Mundo Novo

Ao longo de 1 minuto e 22 segundos de programa eleitoral, o PT apostou em ‘lembrar’ do período em que Humberto Amaducci, candidato ao Governo, ficou à frente da prefeitura de Mundo Novo, distante 467 km de Campo Grande.

O petista prometeu fazer por Mato Grosso do Sul o que fez pelo município de 18 mil habitantes, sob o seu comando por três gestões, entre 2001 e 2008 e 2013 e 2016. Pela ordem do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), Amaducci foi o quinto a apresentar suas propostas.

O programa do candidato ao Parque dos Poderes também mostrou depoimento de moradores do município e presidente de um sindicato, ressaltando o período “difícil” que a população local passou após o assassinato da ex-prefeita Dorcelina Oliveira Folador, em 1999, e como ‘superaram’ o luto com a gestão do candidato.

Conteúdos relacionados

Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia fez recomendação sobre advertências (PMB, Divulgação)
eleições suplementares