Política

Azambuja diz que debate é bom para propostas e que outros candidatos desconhecem realidade de MS

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição ao governo do Estado, avaliou o debate do Jornal Midiamax, na noite desta segunda-feira (3), como “bom para propostas”. “Quem está na vida pública não tem que se preocupar com críticas, mas, o debate é bom para propostas”, afirmou. Azambuja alfinetou os candidatos que questionaram os números […]

Wendy Tonhati Publicado em 03/09/2018, às 22h59 - Atualizado em 04/09/2018, às 12h25

None
Azambuja diz que debate é bom para propostas e que outros candidatos desconhecem realidade de MS
Foto: Marcos Ermínio

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição ao governo do Estado, avaliou o debate do Jornal Midiamax, na noite desta segunda-feira (3), como “bom para propostas”.

“Quem está na vida pública não tem que se preocupar com críticas, mas, o debate é bom para propostas”, afirmou. Azambuja alfinetou os candidatos que questionaram os números sobre o Estado apresentados por ele.

“O que se viu aqui hoje foi enormidade de desconhecimento com a realidade do Estado. Você vê a palavra de outros candidatos e parece que estão morando em outro Estado. A gente espera que no próximo a gente tenha mais propostas”, disse.

“Se você analisar todo o conteúdo de algumas respostas você vê ali que tem pessoas que não conhecem nada dos números de Mato Grosso do Sul. Isso é preocupante porque são pessoas que estão se colocando como possíveis gestores de um Estado e não tem conhecimento dos indicadores da realidade”, acrescentou Azambuja.

Jornal Midiamax