Vereadores votam na terça autorização para Guarda Municipal usar drone

Pauta de votações conta com oito projetos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pauta de votações conta com oito projetos

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande vão votar oito projetos de lei na sessão ordinária desta terça-feira (12), incluindo a proposta que autoriza o prefeito a implantar e operacionalização de drones para o apoio às ações de segurança comunitária da Guarda Civil Municipal de Campo Grande.

De autoria do vereador Delegado Wellington (PSDB), o PL 8.489/17 será votado em segunda discussão.

Confira os outros projetos em pauta

Em primeira discussão:

-Projeto de Lei n. 8.587/17, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos à empresa Comércio de Papel Buracão LTD-EEP, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (PRODES).

-Projeto de Lei n. 8.591/17, que concede incentivo na forma de isenção de tributos à empresa Fonte Pura Comércio de Purificadores de água LTDA, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (PRODES).

-Projeto de Lei n. 8.592/17, que altera dispositivos da Lei n. 5.545, de 21 de maio de 2015 (PRODES-Petpax Crematorium LTDA-ME)

-Projeto de Lei n. 8.593/17, que autoriza  doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos à empresa Jovem Uniformes Eireli –EPP, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (PRODES).

-Projeto de Lei n.8.594/17, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, à empresa Royal Fic Distribuidora de Derivados de Petróleo – S/A, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (PRODES).

Em segunda discussão:

– PL 8.408/17, de autoria do vereador William Maksoud, que encampa a rua compreendida entre a Avenida Presidente Castelo Branco e a Rua Mario Valentim, passando a ser denominada de Rua do Franjinha nesta Capital, Bairro Parcelamento Bosque de Avilan.

– Projeto de Lei n. 8.474/17, de autoria do vereador Carlão, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa Escola para o Sucesso pela Câmara Municipal de Campo Grande/MS.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições