Decreto que concede o título está no Diário Oficial de sexta-feira.

O ministro da , Mendonça Filho, vai ser agraciado na próxima segunda-feira com o Título de Cidadão Honorário de sem nunca ter ido ano município. A honraria será concedida pela Câmara Municipal “pelos relevantes serviços prestados à sociedade”.
O título foi aprovado pelos vereadores na sessão da última segunda-feira e o decreto legislativo 960 que referenda o prêmio foi publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município.
O ministro estará em Dourados na segunda-feira em companhia do governador Reinaldo Azambuja para a inauguração do Estadual de Educação Profissionalizante e outras obras na UFGD e no Universitário.
31 ANOS NA POLÍTICA
José Mendonça Bezerra Filho está na política desde 1986 quando foi eleito o deputado estadual mais novo do país.  Nasceu em 1966 em Recife, mas passou toda a infância e adolescência em Belo Jardim onde nasceram seus pais.
Na política foi também secretário de Estado, Deputado Federal, governador do Pernambuco. Desde o ano passado depois do afastamento da ex-presidente Dilma, Mendonça Filho está no .