Secretário revela que Prefeitura fará nova licitação de tapa-buraco em 2017

Relatório após fiscalização determinará pagamentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Relatório após fiscalização determinará pagamentos

O titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), da gestão de Marquinhos Trad (PSD), o engenheiro Rudi Fiorese, revelou que a Prefeitura de Campo Grande deve abrir neste ano nova licitação para empresas interessadas em tapa-buracos da cidade.

“O contrato das três empresas vencem entre março e julho deste ano (2017), ele foram assinados com prazo de um ano e renováveis por mais cinco (anos), e todos já atingiram o limite”, explicou Rudi.

Segundo o secretário, as empreiteira Pavitec, Wala e Selco que estão em fim de contrato com o município poderão participar da nova licitação, ainda sem prazo determinado para acontecer.

Fiorese explicou ainda que o trabalho das empresas nas ruas de Campo Grande está sendo fiscalizado por um servidor do município, e no final de cada mês um relatório será elaborado para que cada empreiteira só receba por serviço prestado.

De acordo com o titular da Seintrha, a Prefeitura ainda não tem previsão de quanto vai gastar com serviço de tapa-buraco, já que precisa esperar fechar o mês para fazer o pagamento, dentro do que está sendo fiscalizado. 

Conteúdos relacionados