Política

Rose Modesto participa da posse de nova diretoria do TJ nesta sexta

Solenidade acontece às 17h no Plenário do órgão

Midiamax Publicado em 27/01/2017, às 10h24

Rose Modesto, deputada federal pelo PSDB. (Divulgação, Arquivo).
Rose Modesto, deputada federal pelo PSDB. (Divulgação, Arquivo). - Rose Modesto, deputada federal pelo PSDB. (Divulgação, Arquivo).

Solenidade acontece às 17h no Plenário do órgão

A governadora em exercício Rose Modesto (PSDB) cumpre agenda pública nesta sexta-feira (27) na posse da nova diretoria do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A solenidade será às 17h, no Plenário do órgão, no Palácio da Justiça. Serão empossados a nova administração do Tribunal para o biênio 2017/2018. A nova diretoria foi eleita por aclamação, no dia 26 de outubro de 2016.

O Desembargador Divoncir Schreiner Maran assumirá a Presidência, o Des. Julizar Barbosa Trindade responderá pela Vice-Presidência e o Des. Romero Osme Dias Lopes será o Corregedor-Geral de Justiça.

Atualmente o presidente é o desembargador João Maria Lós, o vice-presidente é o desembargador Paschoal Carmello Leandro e o Corregedor-Geral de Justiça, o desembargador Barbosa Trindade. Estes cumprem mandado desde janeiro de 2015 e encerram agora neste mês, complentando os dois anos.

Jornal Midiamax