Secretário disse que diálogo será mais fácil agora

O secretário estadual da Casa Civil, Sérgio de Paula (PSDB), representou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na cerimônia de posse do prefeito e vereadores da Capital, e criticou a situação atual de Campo Grande.

“Temos que fazer uma missão de organizar a cidade e o Marcos (prefeito Marquinhos Trad, PSD) sabe o compromisso que temos com ele. A eleição acabou e não tem mais partido, temos que fazer trabalho e salvar Campo Grande, tapar buracos e devolver moralidade de Campo Grande”, afirmou o secretário.

Para de Paula, o governo terá mais facilidade em dialogar com tanto com a Câmara, quanto com a Prefeitura, já que a gestão Azambuja e o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) trocaram farpas em questões relacionadas à pavimentação da Capital.

“O Marcos, desde que ganhou eleição, tem ido na Casa Civil e conversado. Ele tem muitas ideias boas que vem de encontro com as ideias do governo”, frisou.

Na visão do secretário responsável pela articulação política do governo de Reinaldo Azambuja, a Capital ‘pede socorro’, e o prefeito Marquinhos já tem o compromisso de apoio por parte da administração estadual.