Presidente do PSD diz que André tem visitado Marquinhos na Prefeitura

Lacerda também falou em boa relação com Reinaldo Azambuja
| 27/04/2017
- 16:12
Presidente do PSD diz que André tem visitado Marquinhos na Prefeitura

Lacerda também falou em boa relação com Reinaldo Azambuja

O principal nome do PSD em Mato Grosso do Sul, o prefeito da Capital, Marquinhos Trad, não deve sair candidato em 2018, mas tem sido procurado, com frequência, por lideranças politicas, como o ex-governador (PMDB).

A revelação foi feita pelo presidente regional do PSD e secretário municipal de governo, Antônio Lacerda, que além da boa relação do prefeito com o ex-governador, também destacou o ‘bom trânsito’ com o atual Chefe do Executivo Estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Lacerda disse que Puccinelli tem visitado bastante Marquinhos na Prefeitura Municipal, e que nada impede uma possível aliança entre o PMDB e o PSD nas eleições do ano que vem.

“O PSD quer lançar candidatos em todos os cargos em 2018, inclusive para o governo”, frisa o presidente estadual da sigla, que também não descarta possíveis alianças com PTB, DEM, ou os já citados PMDB e PSDB.

Na avaliação do secretário de governo, o partido de Marquinhos será ou o ‘fiel da balança’ ou uma ‘alternativa para o governo’ na disputa majoritária no Estado nas próximas eleições.

Antônio Lacerda ainda pontuou que o partido começa no mês de maio a discutir o pleito de 2018, atendendo um pedido feito principalmente pelos filiados de municípios do interior. 

Veja também

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar anunciou nas redes sociais...

Últimas notícias