Marquinhos foi recebido por Cafu e Juninho Paulista

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) re reuniu ontem, sábado (4), com os ex-jogadores da seleção brasileira Cafu e Juninho Paulista, pentacampeões mundiais com a seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo de 2002, e discutiu a possibilidade de realizar um evento em Campo Grande.

“Discutimos a possibilidade de realizar o Jogo do Bem na Capital. A partida reúne várias estrelas do futebol nacional e visa arrecadar alimentos para entidades assistenciais”, revelou o prefeito.

Capitão da seleção na Copa do Mundo do Japão-Coréia do Sul, Cafú organiza periodicamente uma partida de futebol com ex-jogadores com passagens por grandes clubes, artistas famosos e até cantores de renome nacional.

O ex-jogador recebeu o prefeito e o diretor da fundação municipal de esportes, Rodrigo Terra, na entidade que leva seu nome, a Fundação Cafu, que começou justamente no Jardim Irene (eternizada na camisa do lateral ao erguer o troféu de pentacampeão), e atualmente oferece atendimento sócio educativo para cerca de 630 crianças e jovens de baixa renda com idades entre 4 a 17 anos e 11 meses e 279 pessoas acima de 18 anos, com cursos profissionalizantes.

“Ainda tive a oportunidade de me aproximar de Alexandre Barros, ex-piloto de motovelocidade e atual chefe da equipe da Honda. Convidei ele para conhecer o nosso autódromo e conversamos sobre a chance de trazer eventos nacionais e internacionais a Campo Grande”, finalizou Marquinhos, que visitou a Capital paulista em busca de parcerias para o esporte campo-grandense.