Mochi quer votar orçamento do Estado para 2018 até 19 de dezembro

Assembleia entra em recesso no dia 21 de dezembro  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assembleia entra em recesso no dia 21 de dezembro

 

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (6), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), anunciou o calendário de votação das últimas semanas de trabalho da Casa em 2017.

Entre os principais projetos que a Casa precisa analisar antes do recesso legislativo, que começa no próximo dia 22 de dezembro, está o projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) do governo estadual para o exercício financeiro de 2018.

De acordo com o peemedebista, no dia 13 de dezembro, próxima quarta-feira, deve ser votado os pareceres das comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento, bem como eventuais emendas dos parlamentares.

No dia 19 de dezembro Mochi espera que o projeto já esteja pronto para ser apreciado em 2ª votação. A última sessão com análise de projetos está marcada para o dia 20 de dezembro, já que na quinta-feira, 21 de dezembro, os deputados participarão de uma sessão para prestação de contas e considerações sobre os trabalhos legislativos do ano.

O deputado Amarildo Cruz (PT) apresentou um requerimento solicitando ao Executivo informações sobre benefícios fiscais, que segundo ele deveria estar presente no projeto do orçamento encaminhado à Casa. O petista afirma que o governo não informou o montante que deixará de receber com as isenções concedidas a empresas. 

Conteúdos relacionados

Candidato teve a eleição validada por determinação da Justiça Eleitoral (Divulgação)
Vista aérea de Bataguassu, município no qual residencial receberá o nome de Amarildo Cruz (Edemir Rodrigues, Subcom-MS, Divulgação)