Mesmo destituída, Tereza convoca filiados do PSB para reunião na Capital

Encontro vai acontecer em um hotel em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Encontro vai acontecer em um hotel em Campo Grande

Mesmo constando no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) como ‘destituida’ do comando do PSB no Estado, a deputada federal Tereza Cristina convocou os filiados para uma reunião do partido na sexta-feira (5) em Campo Grande.

O convite é feito aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes das executivas municipais e demais filiados para debater ‘os rumos do PSB no Estado de Mato Grosso do Sul’.

Segundo a assessoria da deputada, no encontro, marcado para às 9hs da manhã no Hotel Concord (Av. Calógeras, 1624), ela deve se posicionar oficialmente sobre sua saída do comando da sigla e sobre os rumores de sua saída do PSB.

Assim como Tereza, outros presidentes regionais do pessebistas, dos Estados do Ceará, Roraima e Mato Grosso, também foram destituídos por votarem favoráveis à reforma trabalhista proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).

A deputada, afirmou sua assessoria, não poderá atender a imprensa nesta quinta-feira (4), por compromissos de agenda, um deles no Palácio do Jaburu, em Brasília, residência oficial de Temer.

Segundo o portal oficial do PSB na internet, além de Tereza, em Mato Grosso do Sul o partido tem um deputado estadual licenciado, Barbosinha, atual secretário estadual de justiça e segurança pública, e cinco prefeitos, Aluizio São José (Coxim), Eraldo Jorge Leite (Jateí), José Fernando Barbosa dos Santos (Selvíria), Robinho Samara (Aparecida do Taboado) e Roberto Cavalcanti (Angélica). 

Conteúdos relacionados

soraya discussão
portal
barroso desembargadores