Pular para o conteúdo
Política

Marquinhos vai à Câmara para implantação de sistema de desporto na Capital

31 pessoas criarão anteprojeto
Arquivo -

31 pessoas criarão anteprojeto

O prefeito de Marquinhos Trad (PSD) esteve na Câmara de Campo Grande nesta terça-feira (06) para a posse dos 31 membros da Comissão Municipal, que vão elaborar o anteprojeto do Sistema Municipal de Esporte e Lazer de Campo Grande.

O grupo terá 120 dias para preparar o texto do anteprojeto para a implantação do primeiro Sistema Municipal de desporto em uma Capital.

O termo de posse foi assinado no Plenário pelo prefeito Marcos Trad, pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof° João Rocha; o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Rodrigo Terra e como testemunha, o 1° secretário da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão.

Na ocasião, Marquinhos convidou os vereadores a irem no próximo domingo (11) na Copa Truck, quando 31 caminhões disputarão corrida no Autódromo de Campo Grande. Nesta quarta-feira (07), o prefeito recebe a corredora Débora Rodrigues e no dia 11 estarão na cidade Nilson Fitipaldi e Alexandre Barros. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)