Se reuniu com Azambuja sobre a buraqueira

Perguntado sobre obras paradas em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse nesta quarta-feira (04) que de início a emergência de seu mandato é em relação à saúde e buracos nas vias. Marquinhos esteve com o governador Reinaldo Azambuja  nesta quarta e  firmou parceria para tapar buracos de ruas e avenidas da Capital. Reinaldo visitou o Paço Municipal para conhecer a nova equipe de gestores da prefeitura.

Em novembro, Marquinhos se reuniu com a bancada federal em Brasília (DF) onde entregou uma lista de obras vinculadas a CEF (Caixa Econômica Federal) que estão paradas. Entre as obras paralisadas estão o prolongamento da Avenida Ernesto Geisel e a de drenagem e recuperação do Complexo Anhanduizinho, avaliadas em aproximadamente R$ 50 milhões.

Também nesta quarta, Marquinhos esteve na Câmara com funcionários terceirizados da Prefeitura, contratados via Omep e Seleta, demitidos por decisão da Justiça. De acordo com Marquinhos, os servidores terão uma ‘notícia maravilhosa’ até a próxima sexta-feira (6)..

“O primeiro passo é saber o que vai acontecer nos próximos meses, se terão trabalho ou não, e depois verificar questão do pagamento (da rescisão contratual)”, explicou o prefeito ao grupo, prometendo uma resposta sobre as demissões até no máximo a próxima terça-feira (10).