Prefeito disse que vai ‘tirar privilégios’ e conceder benefícios 

O prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), que toma posse em uma cerimônia no fim da tarde deste domingo (1), chegou a pouco no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, não poupou críticas à atual situação da Capital.

Como chegou ao local debaixo de chuva, o social democrata, que vai suceder Alcides Bernal no Paço Municipal, chegou ao local acompanhado da família.

“Chuva é uma benção e espero que ela leve tudo de ruim que Campo Grande passou pelos últimos anos. Amanhã o sol vai brilhar e Campo grande vai se reerguer”, disparou Marquinhos.

O prefeito destacou problemas encontrados na Prefeitura, também ressaltados por seu antecessor, e pediu um ‘voto de confiança’ à toda a população campo-grandense, inclusive eleitores que optaram por outros candidatos no pleito de 2016.

“Sei que vou enfrentar Prefeitura com dificuldades. Vamos superar todas com muita dedicação. Estou confiante e irei honrar os votos que recebi e vou respeitar o erário público”, afirmou Marquinhos antes da cerimônia.

Segundo Marquinhos suas prioridades tão logo inicie os trabalhos na Prefeitura serão questões ligadas à infraestrutura do município, saúde pública e regularização da situação envolvendo uniformes e kits escolares da rede municipal de ensino.

“Vamos visitar os bairros, tirar privilégios e conceder benefícios à grande minoria que o poder público não conseguiu alcançar”, prometeu.

Sobre a relação com a Câmara de Vereadores, Marquinhos Trad disse que não terá uma ‘relação de amor remunerado, mas sim de respeito’.