Juiz nega pedido de advogados que queriam deixar defesa de Bernal em ação contra deputado
Ação é por calúnia e difamação
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ação é por calúnia e difamação
O juiz Márcio Alexandre Wust indeferiu pedido dos quatro advogados que representam o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), em uma ação de calúnia e difamação contra o deputado federal Elizeu Dionízio (PSDB). Eles tentavam deixar a defesa no progressista.
Para o magistrado, os advogados advogados Elvânia Silva, Lincoln Ben Hur, Rafael Antonio Scaini e Lênio Ben Hur não podem deixar de defender o ex-prefeito, já que não comprovaram nos autos que Bernal foi notificado previamente da intenção.
Na decisão, o juiz explica que, mesmo que a notificação tivesse sido feita e comprovada, “ o advogado que renunciar ao mandato continuará, durante os dez dias seguintes à notificação da renúncia, a representar o mandante, salvo se for substituído antes do término desse prazo”.
No processo, Bernal pede a condenação por calúnia e difamação de Elizeu Dionizio, que, em 2013, quando ainda era vereador, teria insinuado que o progressista estaria desviando dinheiro destinado ao serviço de tapa-buraco e da merenda dos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital, além de afirmar que o então prefeito seria “um grande mentiroso”.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.