Dante Filho será o adjunto

A jornalista Lidiane Kober será a nova superintendente de Comunicação da Prefeitura de . O nome foi confirmado nesta manhã de sexta-feira (6) pelo próprio prefeito (PSD), durante ativação de dois semafóros na Avenida Guaicurus, na Capital.

Segundo o chefe do executivo municipal o adjunto da pasta será o jornalista Dante Filho. Lidiane entra no lugar de Gildo Andrade, que exerceu a função de coordenador de camapanha de Marquinhos.

Este havia sido anunciado pelo prefeito no dia 15 de dezembro, quando anunciou seu secretariado. No início do mês o prefeito disse que a pedido de Gildo ele não ficaria mais no cargo.

“O Gildo é um talento que eu não abro mão para o talento da criatividade e marketing, como ele fez na campanha e não na questão administrativa. Atendi um pedido dele para que tenha mais liberdade em seu trabalho”, disse o prefeito na ocasião.

Mesmo sem a confirmação por parte de Marquinhos, quem já vem respondendo pela comunicação do Executivo é a jornalista Lidiane. Ela está com Marquinhos desde a Assembleia Legislativa, enquanto era deputado estadual, cargo este renunciado no último dia 30.