O Diretório do PSDB do Estado divulgou nota de pesar

O ex-vereador de Jaraguari e integrante da coordenadoria regional do governador Reinaldo Azambuja, Edilson Seikó Miahira, morreu na madrugada desta terça-feira (21) após uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino. Edilson Seikó foi vereador em Jaraguari por dois mandatos e se elegeu presidente da União de Câmaras de Vereadores por dois anos (2009/2013). Edilson estava na equipe de coordenadores regionais de Azambuja, desde o inicio de seu mandato em 2015.

O Diretório do PSDB do Estado divulgou nota de pesar, em nome do presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado federal licenciado e secretário estadual de fazenda, Marcio Monteiro, lamentando a morte do tucano. O sepultamento será às 16h, no cemitério Santo Antônio.

Leia a nota do PSDB

O Diretório Estadual do PSDB, em nome do Presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado federal licenciado e Secretário Estadual de Fazenda, Marcio Monteiro, lamenta a morte do tucano Edilson Seikó Miahira. Ele veio a óbito na madrugada desta terça-feira (21), após passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no intestino.

“Seikó parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética a atuação política sempre pensando nas pessoas. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos neste momento de dor. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”, disse Monteiro.

De grande representatividade para o PSDB de MS, Seikó atuou como vereador por dois mandatos em Jaraguari e também presidiu a UCV/MS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul) de 2009 a 2013.
Atualmente, o tucano fazia parte da equipe de Coordenadores Regionais do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), responsáveis pela articulação da gestão com as prefeituras do Estado.