Ex-ministro revela amizade com Puccinelli e se diz triste com situação do amigo

Ciro disse também que conheceu Aécio quando ainda era assessor do avô

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ciro disse também que conheceu Aécio quando ainda era assessor do avô

De passagem por Campo Grande, onde veio discutir com aliados sobre a conjuntura política nacional, o ex-ministro dos governos Itamar Franco e Lula, Ciro Gomes (PDT), se disse triste com a situação do ex-governador André Puccinelli (PMDB).

“André é um velho amigo e convivemos muito. Quem errou pague na justa proporção. Mas, a condenação deve se ceifar em provas”, disse o presidenciável do PDT.Ex-ministro revela amizade com Puccinelli e se diz triste com situação do amigo

Outro ‘antigo conhecido’ de Ciro é o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, que foi flagrado pedindo R$ 2 milhões ao dono da JBS, Joesley Batista, e que foi afastado do Senado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quinta-feira (18).

O ex-governador cearense voltou a explicitar sua intenção de disputar o Palácio do Planalto em 2018, mas declarou que a disputa ainda depende do aval da Executiva Nacional do PDT.

“A única coisa que não fui e acredito vou ser é presidente. Não conseguiu entrar das outras vezes porque fiz besteira”, disse Ciro, que foi candidato a presidência em duas ocasiões, em 1998 e 2002. 

Conteúdos relacionados