Presidente destacou celebração de 300 anos de encontro de santa

O presidente (PMDB) lançou nesta quinta-feira (12) uma mensagem de vídeo de celebração do dia de , padroeira do Brasil, considerado feriado nacional. Na mensagem, Temer diz que roga por dias melhores.

“Olhemos para o futuro com fé e esperança; façamos a nossa parte. Logo virão resultados de paz e progresso para todo o povo brasileiro”, diz o presidente no comunicado.

“Eu e minha família nos unimos aos romeiros, aos devotos e devotas de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogando a Deus por dias melhores para todas as famílias do Brasil”, completou o peemedebista.Em vídeo sobre Nossa Senhora, Temer diz que 'roga por dias melhores'

No vídeo, Temer destacou o fato de comemorar-se há exatos 300 anos o encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do rio Paraíba, que deram início à comemoração deste dia.

“Hoje, em todo o Brasil, milhares de fiéis prestam sua homenagem a Nossa Senhora. Por meio de orações, em peregrinações, e em tantos outros gestos de devoção, mostram a força da fé e dão vida ao espírito de paz”, disse Temer.