Política

Délia Razuk anuncia medidas ‘amargas’ em Dourados e pede compreensão

Esta é a primeira vez que Délia faz vídeo para falar de crise.

Midiamax Publicado em 09/05/2017, às 23h27

Prefeita de Dourados, Délia Razuk. (Arquivo/Midiamax)
Prefeita de Dourados, Délia Razuk. (Arquivo/Midiamax) - Prefeita de Dourados, Délia Razuk. (Arquivo/Midiamax)

Esta é a primeira vez que Délia faz vídeo para falar de crise.

   A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR) postou por volta das 19h desta terça-feira em sua página pessoal no Facebook um vídeo de 34 segundos de duração onde afirma que está encontrando muitas dificuldades financeiras na Prefeitura e será obrigada a tomar medidas austeras.

         Délia afirmou que nestes quase cinco meses à frente da administração municipal está enfrentando sucessivas quedas nos repasses do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e do FPM (Fundo e Participação dos Municípios) e não vê outra saída senão tomar medidas que poderão ser consideradas duras pela população.

         No vídeo a prefeita afirmou que a máquina administrativa continua crescendo e para atender todas as demandas não terá outra saída senão aplicar medidas que deverão ser anunciadas no decorrer da semana.

         A prefeita encerra o vídeo, num tom apreensivo, pedindo a compreensão de todos. Délia afirmou que vai tomar as medidas para evitar prejuízos aos serviços públicos e para que Dourados continue crescendo.

Esta foi a primeira vez nestes cinco meses em que esta à frente da Prefeitura que Dourados usa a internet para postar um vídeo para falar da crise financeira que assola País e também a municipalidade. Veja vídeo.

A prefeita disse ao Midiamax que somente na próxima segunda-feira é que vai falar sobre a real situação finaneira da Prefeitura durante uma entrevista coletiva com a imprensa que será convocada por sua Assessoria de Imprensa.

Jornal Midiamax