Prefeito diz que faltou colaboração da gestão anterior

Durante a entrega de uniforme da rede municipal de ensino, mais de um mês após o início das aulas, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) voltou a reclamar de seu antecessor, Alcides Bernal (PP), pelo atraso na distribuição do material.

“São muitos contratempos, muitos. E os funcionários da prefeitura sabem o que era antes e o que está sendo agora, alguns são mais pessimistas e acham que deveríamos resolver as coisas em três meses de gestão, mas não é assim tão simples”, disparou o Chefe do Executivo Municipal.

Trad reafirmou que Campo Grande estava inserida no Cadin (Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal), e que foi preciso uma liminar na Justiça para tirar a Capital da lista de devedores da União, para concluir a compra dos uniformes.

“Existem ritos, formalidade, burocracia que talvez vocês não saibam como funcionam, que enterram a movimentação rápida da maquina pública”, desabafou.

Segundo Marquinhos, a equipe de transição do ex-prefeito Alcides Bernal não informou os problemas do ‘nome sujo’ da Capital, que emperraram, por exemplo, a aquisição dos uniformes.