Aprovada, lei que prevê orçamento do Município segue para sanção do prefeito

Vereadores votaram em segunda discussão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereadores votaram em segunda discussão

Os vereadores de Campo Grande votaram a aprovaram em segunda discussão a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício financeiro do Município em 2018. O relatório e as 43 emendas apresentadas pelos legisladores foram lidos em plenário na última quinta-feira (29) e já havia passado pelas comissões pertinentes.

Agora a proposta segue para sanção do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Ao todo foram apresentadas 97 emendas, mas incorporadas 43. Conforme já havia explicado o vereador Eduardo Romero (Rede) isso ocorre porque muitas vezes as ideias dos vereadores são iguais ou têm o mesmo objetivo.Aprovada, lei que prevê orçamento do Município segue para sanção do prefeito

O texto começou a ser discutido em agosto do ano passado, passou pelas pastas do Executivo, bem como pela sociedade civil organizada, para então chegar à Câmara Municipal.

Está prevista arrecadação de 3,4 bilhões para o ano que vem, número que representa queda de 3,46% se comparado com a LDO anterior. Serão aplicados 25% da receita oriunda de imposto na Educação, 15% na Saúde e 1% fica para Cultura. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula