Após desmaio em sessão, presidente do Senado deve ter alta neste sábado

Hospital divulgou boletim na manhã desta sexta
| 28/04/2017
- 19:12
Após desmaio em sessão, presidente do Senado deve ter alta neste sábado

Hospital divulgou boletim na manhã desta sexta

O presidente do Senado, (PMDB-CE), deve receber alta do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, até este sábado (29), segundo boletim médico divulgado e publicado na Agência Câmara.

O senador já saiu da UTI (Unidade de tratamento intensivo), mas, para ser totalmente liberado, ainda será submetido a uma ressonância magnética de crânio com contraste.

Segundo boletim médico divulgado no fim da manhã desta sexta, o senador está “consciente, orientado e caminhando bem”. O parlamentar foi internado na madrugada de quinta-feira (27) após ter tido um desmaio, durante sessão.

Confira o boletim na íntegra:

Em 28 de abril de 2017, às 11h30, o Hospital Santa Lúcia informa que o paciente Eunício Lopes de Oliveira recebeu alta UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nesta sexta-feira (28), pela manhã. O paciente já se encontra consciente, orientado e caminhando bem. Realizará uma ressonância magnética de crânio com contraste ainda nesta data. Há a perspectiva do paciente receber alta hospitalar até amanhã (29), sábado.

Assinaram o Dr Cláudio Carneiro, Neurologista Clínico e Dr. Raul Sturari, Diretor Médico do Hospital.

Segundo a Agência Senado, o boletim só foi divulgado após autorização por escrito dos assessores do paciente.

Foto: Agência Senado

 

Veja também

Ataíde Feliciano da Silva perdeu mandato por acusação de compra de votos, ao fazer 2 doações de combustíveis a eleitores

Últimas notícias