O encontro aconteceu no plenário da instituição

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), realizou na última quinta-feira (27) reunião da 3ª Câmara Julgadora de Processos de Seleção e Inscrição. O encontro aconteceu no plenário da instituição.3ª Câmara Seccional da OAB-MS se reúne para julgamento de processos

Os trabalhos foram conduzidos pelo Secretário-geral da OAB/MS e presidente da 2ª Câmara, Marco Aurélio de Oliveira Rocha. Na ocasião, ainda estavam presentes os seguintes advogados: Ana Carolina Pires de Rezende Coutinho, Edson Panes de Oliveira Filho, Eliane Potrich, Felipe Basegio, Heitor Miranda Guimarães, Márcio Fortini, Maria Caroline Bertol Carloto Vieira e Shenia Maria Renaud Vidal.

Foram analisados e julgados 12 processos, entre eles 11 disciplinares e um de inscrição. “O trabalho das câmaras seccionais é fundamental para a observância da eficiência pela instituição, no que percute ao julgamento de processos administrativos. Os conselheiros e conselheiras da 3ª Câmara têm demonstrado muito comprometimento, dando grande contribuição para a advocacia sul-mato-grossense”, ressaltou Marco Aurélio Rocha.