Política

Vereadores retornam nesta terça-feira e devem votar três Projetos de Lei

Esta é a primeira sessão do segundo semestre

Midiamax Publicado em 02/08/2016, às 11h18

None
camara_plenario_5.jpg

Esta é a primeira sessão do segundo semestre

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande retornam seus trabalhos nesta terça-feira (2) e a previsão é que eles apreciem três Projetos de Lei em segunda discussão na sessão ordinária, a primeira sessão do 2° semestre, após o recesso parlamentar.

Deve ser votado o Projeto de Lei n° 7.710/14, de autoria do vereador Cazuza (PP), que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais que servem bebidas alcoólicas de fixar em cardápios e demais locais visíveis os números de telefones de cooperativas ou centrais de táxi e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n° 8.191/16, de autoria do vereador Dr. Cury (SD), que institui no município de Campo Grande a Semana da Conscientização, Combate e Prevenção ao Escorpionismo.

E, por fim, o Projeto de Lei n° 8.195/16, de autoria do vereador Alex do PT, que dispõe sobre o incentivo ao cultivo das plantas “citronela” e “crotolária” como método natural de combate a dengue e dá outras providências.

A sessão contará ainda com a participação da secretária da Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja, que discorrerá sobre a violência contra as mulheres. O convite foi feito pelo vereador Prof. João Rocha.

A sessão ordinária de terça-feira (2) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jornal Midiamax