Vereadores aprovam projeto de cultivo de plantas repelentes ao Aedes Aegypti

Projeto autoriza executivo a cultivar plantas e doar para população

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Projeto autoriza executivo a cultivar plantas e doar para população

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram 13 Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (16). O principal deles, autoriza o Executivo a cultivar plantas consideradas repelentes para o mosquito Aedes Aegypti.

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 8.184/16, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que autoriza o Poder Executivo Municipal a cultivar plantas consideradas repelentes ao mosquito Aedes Aegypti e doar aos cidadãos do município de Campo Grande.

Também em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Resolução nº 307/16, de autoria da Mesa Diretora, que altera dispositivo da Resolução n. 1.109, de 17/12/2009 (Regimento Interno).

Em única discussão, os parlamentares aprovaram 10 Projetos de Decreto Legislativo, que concedem Título de Cidadão Campo-Grandense. As propostas são de autoria dos vereadores Carlão, Carla Stephanini, Otávio Trad, Eduardo Romero, Betinho e Gilmar da Cruz.

Por fim, também em única discussão foi aprovado em Plenário o Projeto de Decreto Legislativo n° 1.590/16, de autoria do vereador Cazuza, que concede Medalha do Mérito Legislativo.

Moção de Congratulação

Em votação simbólica, também foi aprovada Moção de Congratulação ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao secretário estadual de saúde Nelson Tavares, pela retomada das obras do Hospital do Trauma. 

Conteúdos relacionados

Lula