Confira locais

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) criou cinco novos locais de votação para eleitores da 36ª Zona Eleitoral de . A medida foi tomada para diminuir o fluxo de pessoas no mesmo lugar, além de deixa o trânsito livre no local da votação. 

Os locais e endereços são os seguintes: Colégio Ambiental (Rua Martins n° 1001 Vila Polonês); Ceinf (Centro de Educação Infantil) Lúcia Ângela de Castro Costa (Rua 14 de julho s/n° no Monte Castelo); Seleta (Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade no São Francisco); Funesp (Fundação Municipal de Esporte na Rua Paulo Machado n° 663 Santa Fé), além do Instituto Missionário São José (Rua Artur Jorge n° 1762 Centro).

Os eleitores que tiverem interesse em alterar o seu local de votação devem procurar a Central de Atendimento ao Eleitor que fica localizada no Parque dos Poderes, ou um dos Postos Práticos, localizados em frente aos terminais General Osório; Guaicurus e Aero Rancho. O eleitor deve levar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Entre os dias 25 de janeiro e 5 de fevereiro o TRE vai realizar cadastramento biométrico de eleitores na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) em Campo Grande. O atendimento será das 8h às 16h30 no prédio da central. Para realizar o cadastramento biométrico, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de algum documento de identificação com foto e comprovante de residência.