Vice será indicado pelo PSB e PR

Secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula esteve na Assembleia nesta quarta-feira (13) e garantiu que o vice da pré-candidata (PSDB) será indicado pelo PR ou pelo PSB, afastando a possibilidade de indicação do PMDB.

Para ele, é certo que o nome indicado será definido pelas duas siglas. “Isso não vai mudar. Os dois estão conversando e vão decidir o nome e avisar ao PSDB. É uma conversa deles, não vamos indicar, eles vão dizer quem é”.

De acordo com o secretário, o nome poderá ser anunciado na próxima semana. “Estamos conversando com todos os partidos. Mesmo o PMDB vindo apoiar, não muda nada a questão do vice ser do PSB ou PR”.

Entretanto,. Paula admite que é possível criar uma chapa proporcional para não prejudicar os partidos menores, caso o PMDB resolva aliar-se aos tucanos.

Presidente da Assembleia e estadual do PMDB, Junior Mochi afirma que uma definição sobre alianças será fechada na segunda-feira (18). “Estamos conversando com três para convencê-los a ser o pré-candidato. Mas se não forem, vamos coligar ou lançar chapa pura de vereadores”.