Puccinelli sugere deputado e vereadora como prefeito e vice de Campo Grande

Ex-governador não descarta chapa pura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-governador não descarta chapa pura

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) está animado com a possibilidade de candidatura de duas pessoas bem próximas a ele ao cargo de prefeito de Campo Grande. Carla Stephanini (PMDB) já está no partido e Márcio Fernandes (PTdoB) está de chegada. Eles são bem próximos a Puccinelli e tem deixado o padrinho animado com a possibilidade de candidatura.

O problema de Puccinelli é que a dupla disputa a mesma vaga, de pré-candidato a prefeito, mas ele não vê problemas. Indagado sobre este dilema de ter que escolher entre um ou outro, o ex-governador minimizou e sugeriu uma chapa pura.

“Que tal chapa pura? Márcio prefeito e Carla vice? Ou vice e versa?  Em qual você votaria?”, indagou o ex-governador. Além de Marcio e Carla, figura como pré-candidato o vereador Paulo Siufi (PMDB), que Puccinelli não descarta da lista.

“Ele vai participar das pesquisas e se for o melhor, será ele”, rebateu. Siufi também era pré-candidato em 2012, mas caiu justamente nas pesquisas. Ele e Luiz Henrique Mandetta (DEM) perderam para Edson Giroto, que havia deixado o PR para se filiar ao PMDB.

Siufi questionou o resultado da pesquisa, mas agora pode voltar a passar por esta avaliação. Indagado sobre esta possibilidade de desentendimento com o vereador, Puccinelli minimizou, dizendo que não houve favorecimento em 2012.

“Ele participou da apresentação de duas pesquisas. Uma do Ibope e outra do instituto de pesquisas de Belo Horizonte no mesmo dia, na mesma hora, no mesmo local e com a presença do Nelson Trad, minha e dos outros dois: Mandetta e Giroto. Naquele dia todos se curvaram as mesmas. Portanto, não cabe reclamação”, concluiu.

 

Conteúdos relacionados

Câmara de vereadores