Puccinelli leva até Reinaldo Azambuja para ato de filiação de ‘pupilo’ ao PMDB

Diversos políticos prestigiam evento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diversos políticos prestigiam evento

O ato de filiação do deputado estadual Marcio Fernandes ao PMDB, que acontece na manhã desta segunda-feira (7) no Diretório regional do partido, mostrou a força política de seu padrinho, o ex-governador André Puccinelli, principal liderança peemedebista em Mato Grosso do Sul. De tucanos a petebistas prestigiam o ato.

Dentre os presentes ao ato estão o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB), a deputada federal Tereza Cristina (PSB), o presidente da Câmara da Capital, vereador João Rocha (PSDB), e outros nomes da política estadual, que comparecem ao evento para prestigiar o ‘pupilo’ de Puccinelli.

Marcio Fernandes deixa o PTdoB depois de três eleições seguidas para Assembleia Legislativa, sempre apoiado de perto pelo ex-governador. De acordo com informações prestadas à Casa, sua família investe ‘no ramo de veículos e agropecuária em Campo Grande’.

Ainda estão no evento, os vereador Edil Albuquerque e Carla Stephanini, do PMDB, Eduardo Cury e Otávio Trad, do PTdoB, Chocolate (PTB), os deputados estaduais Junior Mochi, Renato Câmara e Antonieta Amorim, do PMDB, Beto Pereira (PSDB), o deputado federal Carlos Marun e o senador Waldemir Moka, ambos do PMDB.

Com chances de obter o apoio de Puccinelli para disputa da Prefeitura de Campo Grande, Marcio não é iniciante em eleições ao executivo. O parlamentar já disputou uma eleição para prefeito, de Jaraguari, e perdeu, em 2004, por uma diferença de 104 votos. 

Conteúdos relacionados