Após 4 anos de atritos com Bernal, vereadores falam em paz

A relação do prefeito eleito de Campo Grande, deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), com a Câmara de Vereadores deverá ser ‘pacífica’, já que a maior bancada da Casa, do PSDB, promete não fazer oposição ao sucessor de Alcides Bernal (PP).

O presidente municipal do PSDB e vereador reeleito, Dr. Lívio Leite, afirmou que ‘de jeito nenhum’ o partido fará oposição ao futuro prefeito. “Acredito que ele será um dos melhores prefeitos da história recente da prefeitura”, destacou o tucano.

Lívio afirmou também que a vitória de Marquinhos sobre a candidata do PSDB, a vice-governadora Rose Modesto, se deu porque o partido demorou a oficializar sua candidatura, e só o fez cerca de 18 meses após o deputado.

O também vereador do PSDB, José Chadid, destacou que o partido vai priorizar ações que beneficiem a cidade. “O prefeito (Marquinhos) terá total apoio da bancada tucana”, frisou o parlamentar.

Já o vereador Chiquinho Telles, reeleito pelo mesmo partido de Trad, pontou que o ‘grande trufo’ de Marquinhos foi afirmar que não terá ‘base’ na Câmara.

“Campo Grande quer paz. A Câmara vai abrir os braços para o prefeito, que deve retribuir esse gesto trabalhando por Campo Grande”, finalizou.

Marquinhos cumpre agenda na manhã desta terça-feira (1) na Câmara da Capital, e na chegada ao local destacou que não possui ‘diferenças políticas’ com nenhum vereador, e que espera o apoio de toda a Casa em sua gestão.