Polícia Militar faz segurança de prédio onde Jean Wyllys palestra

Deputado afirma ter sido agredido no aeroporto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputado afirma ter sido agredido no aeroporto

Quatro homens da Policia Militar foram deslocados para frente do prédio da Defensoria Pública, no Bairro Chácara das Cachoeiras, onde o deputado federal Jean Wyllys (Psol) está palestrando na tarde desta sexta-feira (4). O motivo, segundo a tenente Elka Ferraz Blanco é um possível protesto, organizado pelas redes sociais, que pode colocar em risco a segurança do local, visto que o parlamentar afirma ter sido hostilizado quando chegou a Capital, na noite de ontem.

Jean relatou em seus perfis do Facebook e Instragram que foi hostilizado quando chegou ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ele teria vindo no mesmo voo que deputados federais petistas, entre os quais estaria Zeca do PT, e havia um protesto de um grupo contrário ao partido no local. Em meio ao ato, um manifestante teria tentado agredir o parlamentar, que discutiu com a pessoa e ameaçou chamar polícia. A situação foi controlada por uma equipe da Defensoria Pública que o acompanhava o deputado.

A tenente ainda explicou que a viatura está no local a pedido da Defensoria e que o policiamento será reforçado com equipes móveis fazendo rondas pela região. “A gente não esta aqui para evitar nenhuma manifestação, apena para garantir a segurança no local e impedir uma possível invasão na palestra”, destacou.

Jean participa de duas palestras em Campo Grande, uma a convite da UFMS e outra da Defensoria Pública. Nessa tarde ela está ministrando uma palestra sobre a Lei Maria da Penha para casais homoafetivos na Escola Superior da Defensoria Publica de MS.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições