Política

Nelsinho Trad chega à convenção do PSD e presidente da Câmara alfineta Bernal

Ato é pra filiação de Marquinhos Trad no partido

Midiamax Publicado em 12/03/2016, às 14h19

None
805e9c08-327e-4c8d-9502-a74f9e3e1b75.jpg

Ato é pra filiação de Marquinhos Trad no partido

O ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PTB) chegou há pouco no Primeiro Encontro Estadual em Mato Grosso do Sul, que acontece neste momento na Câmara Municipal de Campo Grande neste momento. Ele é um dos que aguardam a chegada do deputado estadual Marquinhos Trad, que é esperado pelo partido para realizar sua filiação à legenda, com a intenção de disputar as eleiçõas para o Executivo neste ano.

O público aguarda Marquinhos com faixas e com uma bateria de escola de samba. Além disso, estão no local os vereadores Saci, Chiquinho Telles, Coringa, Mário César, João Rocha e Otávio Trad, além de Mandetta, Dagoberto, Liz Matos Derzi e Paulo Matos, todos aguardando a chegada de Marquinhos. Na ocasião, o presidente da câmara João Rocha aproveitou para alfinetar o atual prefeito, Alcides Bernal.

"A cidade foi 'sequestrada' por uma voz rouca e aveludada. Está cheia de buracos e o grande projeto habitacional é pegar uma favela e fazer dela duas favelas", criticou. Ele também clamou por mais respeito ao campo-grandense.

Jornal Midiamax