Ato ocorre simultaneamente em todo Brasil

Movimento adesiva carros e convoca população para protesto de domingoPara garantir ampla divulgação sobre o protesto marcado para o próximo domingo (13), o movimento Reaja Brasil iniciou agenda de adesivagem nas principais vias de . Cera de 100 voluntários estão em cruzamentos adesivando veículos e chamando a população para sair às ruas contra a atual situação do País. A previsão da organização é de 50 mil participantes.

O ponto de partida será na Praça do Rádio às 14h, sendo o início da passeata às 16h. Ainda segundo o movimento, somente no último final de semana mais de 4 mil veículos foram adesivados. Fazem parte do Reaja Brasil grupos de voluntários que fazem parte do Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment.

No domingo eles contam com apoio da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso Sul), Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul), Força sindical (com 42 sindicatos) Maçonaria, Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes), Associação Veredas da Fé, Moto Clube Bodes do Asfalto, Sindicato dos taxistas de Campo Grande e Sindicato Rural de Campo Grande.

Confira a programação das adesivagens:

Quarta das 17 às 19h
Av. Cônsul Assaf Trad em frente a Havan
Av. Afonso Pena x Av. Duque de Caxias
Av. Afonso Pena x Av. Via Parque

Quinta das 17 às 19h
Trevo Imbirussu
Av. Via Parque x Av. Mato Grosso
Av. Ricardo Brandão x R. Joaquim Murtinho

Sexta das 17 às 19h
Av. Tamandaré x Euler de Azevedo
R. Joaquim Murtinho (em frente Extra Tiradentes)
Av. Ceará x Av. Mato Grosso

Sábado das 9 às 12h
Av. Afonso Pena x 14 de Julho

Domingo
Esquenta a partir de 14h na Praça do Rádio.
16h Início passeata ar o posto Tereré.